terça-feira, 2 de outubro de 2012


                                                             Beauty Fair 2012

Esse ano a Beauty Fair foi realizada nos dias 08,09, 10 e 11 de setembro no Expo Center Norte, teve inúmeros lançamentos e novidades em vários ramos de atividade na área de beleza!
Eu fui a feira nos dias 09,10 e 11, no primeiro dia participei de um workshop pra lá de especial no estande da Vinyx, com a Nicole Gonçalves do Blog Maquillage Simple, ela é um amor de pessoa, ganhei esse workshop através de um sorteio do blog Beauty and Chilli da Lydiane, obrigado querida amei!Conheci tb no domingo a ex BBB Laisa uma simpatia,e no mesmo dia fui ao show do cantor Daniel aqui na minha cidade foi demais!
                                                          Eu e Nicole Gonçalves

                                                                 Eu e Lydiane
                                                    
                                                                Eu e a Laisa ex BBB
                                                                ( Estande da Milani )
                                                                  Eu e o cantor Daniel

No segundo dia que fui na Beauty Fair dia 10 ganhei um presente mais que especial fui convidada no estande da Inoar para ser modelo da progressiva com óleo de Argan, ficou muito lindo meu cabelo adorei e conheci a apresentadora Carol Minhoto do Programa Você bonita da tv gazeta, que estava lá para fazer uma reportagem sobre a feira, logo após estive com  a ex peoa da Fazenda Renata Banhara no stand da Nouar e até ganhei um brinde das mãos dela foi mais um dia muito especial!
                                                                              
                                  eu e as meninas que fizeram a escova progressiva em meu cabelo

                                                    eu e a apresentadora Carol Minhoto

                                                              eu e a Renata Banhara

                                                      Renata Banhara no estande da Nouar

No dia 11 tb estive lá e participei de um workshop de penteados para noivas no estande da Tresemmé, vi as outras novidades que ainda ficaram pra mim ver que não deu tempo nos outros 2 dias e participei tb de um curso no estande da Vult de maquiagem para orientais e participei de uma demonstração dos novos lançamentos da linha de maquiagem na vult em um espaço super especial para nós blogueiras amei!

                                                                                
                                                  workshop no estande tresemmé
                                                                              
                                                   Espaço das blogueiras estande da Vult
                                                  Demonstração dos lançamentos da Vult
                                                                                
                                                            eu no espaço das blogueiras

Nos próximos posts, vcs vão ver as fotos dos brindes fofos que eu ganhei nos 3 dias que fui na feira e os 6 videos que fiz sobre os brindes e td que vivenciei nesses 3 dias emocionantes e cheios de novidades!

                                                                Até o próximo post!

                                                                    Andrea Cabral 


Nenhum comentário:

Postar um comentário