sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

       Minha coleção de Maquiagem Janeiro de 2013

Olá meninas hj vim mostrar para vcs o vídeo mais pedido do meu canal, a minha coleção de maquiagens!Tenho itens que fui adquirindo aos poucos desde meu curso de Maquiagem Profissional que fiz no Instituto Embelleze unidade de Poá,  fui comprando todos os meses e foi aumentando minha coleção, amo maquiagens e esse é meu mundo, espero que vcs gostem do meu cantinho, bjs!


                                            minha penteadeira de vidro temperado
                                            visão geral da minha penteadeira
                                                    meu toucador e minha penteadeira
            caixa organizadora com meus produtos de cabelo e pele      
                                                                                                   
    Até o próximo post
     Andrea Cabral

Nenhum comentário:

Postar um comentário