sábado, 21 de setembro de 2013

Beauty Fair 2013 Stand Beauty Color

Olá meninas tudo bem?Hoje vim mostrar para vocês as novidades do stand da Beauty Color que visitei nos dia 07 e 10, primeiro e último dias de feira, estava com uma linda decoração, os lançamentos neste ano são a linha de esmaltes estrelas do mar, com cores baseadas em mar, brisa do mar, conchas etc. Outro lançamento foi a linha de esmaltes da Turma da Mônica Jovem, com cores baseadas nos nomes da personagem Mônica e Cebolinha, que estarão nas lojas a partir de outubro, e também foram lançadas novas cores dos esmaltes da cantora Cláudia Leitte.
A cantora Cláudia Leitte é quem procurou a marca Beauty Color porque ela queria uma marca que a representasse que tivesse boa durabilidade e secagem rápida, e ela encontro isso nessa marca.
Segundo informações de assessoria e atendimento a blogueiras da marca foi me passado que ele é quem escolhe as cores de seus esmaltes pessoalmente, através de uma cartela de cores que a marca envia à ela, ela participa de tudo do início até o fim das decisões à respeito de sua linha de esmaltes!
No dia 10 a partir das 16 horas ela e Maurício de Souza ( criador da Turma da Mônica ) juntamente com sua filha Mônica ( que foi a pessoa que ele se inspirou para criar essa clássica história em quadrinhos ) estiveram no stand da Beauty Fair para participarem do lançamento das duas linhas de esmaltes, Claudinha vou avacionada pelo seus fãs, que compareceram em peso ao stand e Maurício de Souza também vou avacionado e aclamado no stand!
Tive a alegria de poder estar dentro do stand os prestigiando, Claudinha é muito linda e simpática, Maurício e Mônica também são muito simpáticos e receptivos.
Mais uma vez muito obrigado a Beauty Color por essa oportunidade que me deram e também parabéns pela nova linha de esmaltes maravilhosos!Recebi um press kit com 3 esmaltes da linha Estrela do Mar e um cd com o release com produtos, aguardem as resenhas meninas que farei detalhadamente em vídeos e post aqui no blog.
Confiram algumas fotos:

                                                                             
                                              stand da beauty color lindíssimo!

                                           detalhes da linha turma da Mônica Jovem
                                                        linha Estrelas do Mar

                                             lindos os esmaltes da Tuma da Mônica Jovem

                                               esmaltes linha Cláudia Leitte
                                                 esmaltes copa 2014
                                  chegada do cartunista Maurício de Souza ao stand 
                                      chegada da cantora Cláudia Leitte ao stand
                                                             eu e Claudinha amei
eu e o cartunista Maurício de Souza

                                                      eu e Mônica ( filha de Maurício de Souza )
press kit que ganhei

Confiram um vídeo da cantora Cláudia Leitte no stand:



Aguardem os próximos posts sobre outros stands da feira e resenhas do produtos, beijos!

Andrea Cabral

2 comentários: