terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Coquetel de lançamento da Coleção Melissa Nation

Olá meninas hoje vim mostrar para vocês um pouco de como foi o coquetel de lançamento da coleção Melissa Nation.Estive no Clube Melissa Mooca para conferir as novidades dessa linda coleção de inverno que nós melisseiras amamos!
Nessa coleção foram lançados diversos modelos, desde as queridas ultra girls em várias versões, quatro novos modelos criados por  Karl Lagerfeld entre outros.
Não resisti e fiz umas comprinhas, toda melisseira não resiste a tanta beleza e sofisticação que a querida Melissa nos proporciona com todos modelos inovadores.
Confiram algumas fotos do coquetel, aguardem as novidades que viram por aí a respeito de Melissas aqui no blog meninas, estou pensando a respeito de informá-las sobre os modelos, postar fotos das minhas escolhas nos pés, espero que vocês gostem!

                                                         
                                                   apaixonada por essa nova incense
                                                    ousada e linda Melissa Gareth Pug
                                                  eu e minha amiga melisseira Alyne
                                              eu e minhas amigas melisseiras Mayara e Patrícia  
                                                                           
                                   querida melisseira Thaty Lopes do grupo Simplesmente Melissas
eu faço parte da Nação Melissa
                                                         Clube Melissa Mooca

mimos do evento


Até o próximo post
Andrea Cabral ( Dezinha )

Nenhum comentário:

Postar um comentário