sábado, 14 de junho de 2014

Maquiagem para a Copa opção 01 ( Tutorial em Fotos )

Olá meninas tudo bem?Hoje vim trazer para vocês um tutorial em fotos de minha primeira maquiagem que fiz para o primeiro jogo do Brasil na Copa 2014 que foi no dia 12 de junho.
Usei sombras 3 D e também opaca, misturei cores vivas e fiz um misto de opaco e brilho espero que vocês gostem, aguardem o próximo tutorial que farei para o próximo jogo e se nosso Brasil continuar ganhando farei mais e mais tutoriais fiquem ligadas!

                                                                             
 Utilizei para preparar minha pele, primer facial O Boticário uma base HD cor 01 da marca BSide, corretivo bege nude make B O Boticário e pó facial Make B cor claro.
Primeira etapa olhos: corrigi as sobrancelhas com a cor marrom claro e iluminei abaixo das sobrancelhas com a sombra iluminadora do kit de sobrancelhas da Vult Cosmética, passei uma sombra amarela opaca em toda a pálpebra móvel da marca Venas
Após utilizei uma sombra verde 3D da paleta de Jasmine de 36 cores, no centro da palpébra móvel e esfumei unindo o verde ao amarelo opaco que apliquei anteriormente.Apliquei no canto externo da pálpebra móvel uma cor azul bem bandeira do Brasil esfumando e também marquei o côncavo com a mesma sombra.

 Após utilizei no canto dos olhos próximo a área lacrimal um lápis branco perolado da linha intense de o Boticário .Passei rente aos cílios inferiores o mesmo azul que utilizei no côncavo e canto externo da pálpebra móvel com pincel chanfrado.
 Utilizei nas maçãs do rosto um blush da fenzza coral levemente com tom rosado com pincel para blush e iluminador liquido, utilizei o primer da vult perolado e espalhei com os dedos acima da linha do blush, têmporas, testa e nariz.
 Fiz um delineado médio com delineador líquido da Intense O Boticário cor jeans ( um azul bem cor de bandeira ) e puxei um leve gatinho, para completar os olhos passei na linha d' água um lápis azul escuro da ruby rose e utilizei máscara de cílios azul da Vinyx.
 Na boca passei o batom cremoso e cintilante da Nyx cor Georgia.
 Esse é o resultado final, um make bem colorido e super vibrante com predominância da cor azul que é minha cor predileta.

Espero que vocês tenham gostado meninas até o próximo post
Andrea Cabral

Nenhum comentário:

Postar um comentário