segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Comprinhas de Melissas da Coleção Wanna be Carioca - Clube Melissa Mogi

Olá meninas tudo bem?Hoje vim contar para vocês como foram minhas primeiras comprinhas de Melissa da nova Coleção Wanna be Carioca ( coleção em homenagem ao Rio de Janeiro ), fui ao querido Clube Melissa Mogi lugar que amo que tem pessoas maravilhosas!
Minha primeira escolha para ir ao evento de lançamento do livro O Pequeno Príncipe do Maurício de Sousa que ocorreu dia 01/08 foi a Melissa Mar, ela tem um salto alto porém uniforme, amei demais é uma de minhas preferidas dessa coleção ultra confortável!
A Melissa Mar é uma das queridinhas do momento e eu como uma Melisseira de carteirinha e blogueira não poderia deixar de experimentar e eu realmente amei!
Confiram algumas fotos dessa minha primeira comprinha:


                                                                                 
                                                           vitrine do Clube Melissa Mogi
                                                 Mini Melissa Disney Twins ( muito amor! )
                                                Melissa Wanna be Rio
                                     com a querida Vanessa gerente do Clube Melissa Mogi
                                               com as lindas Vanessa e Carina Vendedora do Clube Melissa Mogi ( melissas nos pés da esq. para dir. Melissa Good Vibes, Melissa Queen + Alexandre Herchcovitch e Melissa Love System Now
                                         com a querida Carina vendedora do Clube Melissa Mogi
                                                                                   
                                 Melissa Mar com o catálogo da coleção Wanna be Carioca
                                              maravilhosa Melissa Mar na cor Rosa
                                       Melissa Mar a queridinha do momento das blogueiras

Aguardem que em breve pretendo fazer uma resenha detalhada sobre os dois modelos que comprei da coleção Wanna be Carioca.
Na última sexta feira dia 14/08 foi o dia do meu aniversário, para comemorar fui dar um passeio no sábado dia 15/08 no Mogi Shopping e garanti meu presente que foi mais um modelo dessa nova coleção a Melissa Good Vibes, comprei na cor azul ela é maravilhosa composta por Melflex ( o plástico da Melissa ) e por tiras largas de um elástico resistente, também estou apaixonada por esse modelo, no dia 19/08 nesta quarta feira o Clube Melissa Mogi estará completando seu aniversário de um ano, meu sinto feliz por fazer aniversário no mesmo mês, e vai ter um coquetel de comemoração convido todas vocês de Mogi das Cruzes e região para participarem de mais esse evento do nosso querido Clube!
Vejam algumas fotos dessa comprinha e da divulgação do evento de quarta feira:

                                                                                   
                                                Vitrine do Clube Melissa Mogi em 15/08
                                        experimentei a Melissa Classic Lady é maravilhosa

                                            com as lindas a esq. Vanessa e a dir Carina

                                      minha mãe e meu filho também foram passear comigo

                                             minha linda Melissa Good Vibes


Espero que tenham gostado meninas e convido vocês para o aniversário do nosso Clube na quarta feira a partir das 19 horas, a querida melisseira e blogueira Priscila Melissas ( @priscilices ) estará presente nessa linda festa até lá, até o próximo post!

Beijos, Andrea Cabral ( @adloveph )

Nenhum comentário:

Postar um comentário