quinta-feira, 30 de junho de 2016

Minhas comprinhas no Melissale ( Dance Machine )

Olá meninas tudo bem?Hoje vim compartilhar com vocês melisseiras ou não as minhas comprinhas de Melissas no Melissale.Fui como sempre no meu Clube favorito o @clubemelissasuzano, realizei um dos meus sonhos que era a melissa Classic Lady e também comprei outro modelo lindo a melissa Charlotte, comprei alguns chaveirinhos de mini ultra girl eles são apaixonantes, os de glitter são injetados e também tem de cores sem glitter .
Pretendo fazer em breve resenhas de algumas melissas, de coleção atual e de coleções anteriores também, fiquem ligadas meninas!
Confiram algumas fotos das comprinhas:
                                             look do dia com minha melissa elastic dance
                                           experimentando minha desejada Classic Lady

                     minhas comprinhas classic lady, charlotte e três chaveirinhos lindos de mini ultra


                                                   in love por esses chaveirinhos lindos

Então é isso meninas espero que tenham gostado em breve mais looks e resenhas de melissas, até o próximo post
Andrea Cabral ( Dezinha )

Nenhum comentário:

Postar um comentário