sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Resenha linha S.O.S. Bomba de Vitaminas Salon Line - Shampoo e Tônico Fortalecedor ( Beauty Fair 2016 )

Olá meninas tudo bem?Hoje trago para vocês a resenha de dois produtos maravilhosos que estou amando, da linha S.O.S Bomba de Vitaminas da Salon Line, produtos que auxiliam no crescimento dos cabelos além de fortalecer os fios. Recebi na Beauty Fair no meu press kit dois produtos que são o Shampoo S.O.S Bomba de Vitaminas Explosão de Crescimento Liberado ( que não contém óleo mineral, sulfato, petrolato, parafina e nem silicone ) e o Tônico Fortalecedor Crescimento Acelerado , que auxilia no crescimento dos fios e os fortalece.
O Shampoo contém 300 ml, tem cor transparente mantém a coloração dos cabelos por até 45 lavagens, crescimento comprovado em até 15 dias, proporciona maciez e hidratação, sua fórmula contém Whey Protein, Vitamina A, Óleo de Rícino e D Pantenol.
Após o uso durante 15 dias notei que meus fios cresceram uns 0,50 mm, o cheirinho é maravilhoso e limpa e hidrata os fios na medida certa, super aprovado também notei meus cabelos mais fortes depois do uso combinado com o Tônico.
Uso o Shampoo duas vezes, após aplico a maionese capilar também da Salon Line com 05 gotinhas do Tônico Fortalecedor, deixo nos fios durante 05 minutos e depois enxaguo finalizando com um leave in também da Salon Line com Filtro Solar Uv.
Sobre o Tônico ele contém 100 ml de produto, sua textura é líquida possui também um cheiro agradável e notei o crescimento dos meus fios combinado ao shampoo de Crescimento, super aprovada essa linha e recomendo para vocês que tem cabelos coloridos, cacheados e danificados que usem para dar um up nas suas madeixas.
Vejam algumas fotos:




                                       Tônico com bico dosador que facilita na aplicação
                                            Tônico com textura líquida
                     Shampoo com tampa que encaixa bem e achei as embalagens resistentes
                                            textura transparente e parece um gel líquido

O Shampoo também parece com textura de glicerina líquida

Espero que tenham gostado meninas, até o próximo post
Andrea Cabral ( Dezinha ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário