quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Resenha Shampoo e Condicionador Phytogen Yellow Free - Kert Cosméticos

Olá meninas tudo bem? hoje vim resenhar para vocês dois produtos maravilhosos que recebi para testar da minha querida parceira kert cosméticos, ig @kertcosmeticos, trata-se do shampoo e do condicionador da linha Phytogen Yellow Free, ela foi lançada na Beauty Fair 2014, é uma linha para tirar o amarelado dos fios loiros, para vocês que assim como eu que amam cabelos loiros mais sem o aspecto amarelado!
A linha neutraliza o tom amarelado dos fios, promovendo maciez, brilho e facilidade ao pentear.Também recebi da marca a máscara que faz parte do kit, porém hoje vou falar apenas do shampoo e do condicionador que já utilizei algumas vezes, já a máscara ainda estou testando e trarei a resenha em outro post para vocês.
Sobre o shampoo ele tem extrato de camomila e lavanda na fórmula, tem um cheiro maravilhoso, tem uma textura levemente perolada e cremosa, não pesa nos fios e achei que ele promove um clareamento gradativo por conter camomila na fórmula, que também é calmante e cicatrizante.Ele limpa os fios sem danificar e promove um fundinho de cor deixando o aspecto dos fios desamarelados.
Após o uso notei meus cabelos com mais brilho, apliquei duas vezes, na segunda vez dei uma pausa de três minutos que é o recomendado pelo fabricante para se obter o efeito desejado e após enxaguei.



                                             o cheiro é maravilhoso super recomendo
                                             cor levemente perolada e com tom arroxeado

O condicionador possui os mesmos componentes do shampoo, o cheiro é muito parecido e tem a textura bem parecida com os demais condicionadores da Kert porém, a textura não é muito densa nem muito líquida, ele hidrata muito bem os fios os deixando suaves ao toque e os fios ficam fáceis de desembaraçar após o seu uso, super aprovei!
Deixei agir nos meus fios durante três minutos, tempo suficiente para agir e os deixar maleáveis.Essa linha é ótima para neutralizar os fios loiros após uma matização e estou usando no meu dia a dia para manter os fios com um aspecto bonito.



   textura ótima nem muito densa nem muito líquida tom arroxeado mais claro que do shampoo

Super recomendo essa linha para vocês meninas que querem um produto para o dia a dia que ajuda a neutralizar a cor dos cabelos loiros sem deixar amarelados após uma matização, dá pra manter o aspecto de loiro bonito e saudável usando essa linha diariamente como manutenção do tom.
Espero que tenham gostado da resenha meninas, em breve trarei a resenha da máscara dessa linha e farei uma resenha geral sobre a eficácia dos três produtos utilizados juntos, até o próximo post!
Andrea Cabral ( Dezinha ).



Nenhum comentário:

Postar um comentário