sábado, 1 de julho de 2017

Resenha PhytoGen TNT Hair Energy - Shampoo e Condicionador - Kert Cosméticos

Olá meninas tudo bem?Hoje vim trazer para vocês mais uma maravilhosa resenha de um produto inovador da Kert Cosméticos, é a resenha do shampoo e condicionador da linha PhytoGen Tnt Hair Energy, essa linha nutre, restaura e auxilia o crescimento dos fios de cabelo, é indicada para todos os tipos de cabelos.
Na sua fórmula contém Whey Protein que tem poder restaurador, Vitamina A que auxilia no crescimento dos fios, D-Pantenol que hidrata e combate o ressecamento, Aloe Vera que tonifica e nutre os fios, Mix de Aminoácidos que age na reposição de massa e brilho e PCA Na que mantém o equilíbrio dos fios.A linha também recupera a força, flexibilidade dos fios, controla o volume e reduz o frizz.
O nome TNT significa Tratamento e Nutrição Total, sua fórmula é sem sal que limpa os fios sem causar ressecamento e dá brilho, amei o resultado do shampoo nos meus cabelos, além de limpar bastante deixa um brilho e cheiro maravilhosos!
Sua embalagem é bem resistente e prática, o aspecto ( cor ) do shampoo é perolado e rende bastante, contém 250 ml de produto.
                                                    embalagem linda e prática


                                                   composiçao dos produtos
                                               textura flúida e cor perolada

Também testei o condicionador da linha, tem textura grossa e ao mesmo tempo hidratante, também possui bom rendimento dá pra usar em muitas aplicações, complementa a selagem dos fios, senti meus cabelos leves, hidratados e com brilho intenso, o condicionador também possui 250 ml, para uma hidratação e nutrição ainda mais completas, utilize também a máscara Power Mask por 3 minutos, na próxima resenha trarei com detalhes quais são os benefícios dessa máscara maravilhosa que já estou testando fiquem ligadas!




                                              textura grossa e ao mesmo tempo hidratante

linha completa em breve resenha da máscara

Espero que tenham gostado meninas, em breve terá resenha da máscara aqui no blog e também resenha de um produto maravilhoso também da Kert Cosméticos que vocês vão amar!Até o próximo post!

Andrea Diniz ( Dezinha )


Nenhum comentário:

Postar um comentário