terça-feira, 5 de setembro de 2017

O Boticário Intense + Anitta

Olá meninas tudo bem?Hoje trago para vocês um post sobre um lançamento exclusivo, são as novas 5 cores de batom da linha Intense de O Boticário, a Intense mais Anitta.
A linha veio para as lojas a partir de 04/09, para isso O Boticário fez uma ação, na compra de 2 batons da linha em postos exclusivos de venda em Itaquera São Paulo dava o direito de cada consumidor à ganhar um ingresso para um show exclusivo de Anitta, que será realizado hoje em São Paulo às 21:00 horas, com transmissão via Live através do Facebook na página oficial de O Boticário!
Estive ontem em uma das lojas, conferi as 05 cores da linha que estão maravilhosas, estão com o preço promocional de R$ 17,99 cada.Amei os tons matte e também os cremosos, fiz swatches das cores para vocês e adquiri um batom, que é a cor 170 segredos cor que Anitta disse que era a sua favorita da coleção em um vídeo no youtube canal desejos de make.
As cores são 120 confidências ( longa duração ), 12 indiretas ( hidratante cremoso ), 360 graus ( matte ), 170 segredos ( efeito matte ) e 200 mistérios ( efeito matte ).
Já estou ansiosa para testar e em breve vou trazer a resenha completa desse super lançamento aqui no blog.
Vejam algumas fotos:

                                  Batom Intense + Anitta cor 170 segredos ( efeito matte )

                                    esse batom tem uma cor semelhante ao bordô lindíssimo


 cores da esq. para dir.: 170 segredos ( bordô ), 120 confidências ( nude ), 12 indiretas ( laranja ), 360 graus ( azul ) e 200 mistérios ( roxo ).

Espero que tenham gostado meninas até o próximo post

Andrea Diniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário