quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Resenha Shampoo e Condicionador Vitay Alegria Intensa - Embelleze

Olá meninas tudo bem?Hoje vim trazer para vocês uma resenha maravilhosa de dois produtos que estou amando!É a resenha do Shampoo e Condicionador da linha Vitay, essa linha que recebi para testar é a Alegria Intensa que tem como principais princípios ativos a Cafeína e Biotina, que favorece o crescimento dos fios e promove hidratação!
As embalagens possuem 300 ml, já no primeiro uso percebi que tanto o shampoo como o condicionador tem bom rendimento, a textura do shampoo é leve e perolada e o condicionador hidrata os fios na medida certa sem pesar.
Gostei muito do resultado dos produtos em meu cabelo, o shampoo cumpre muito bem a sua função de limpar sem ressecar e o condicionador deixou meu cabelo maleável e com  um brilho maravilhoso!Super aprovei essa linha maravilhosa e recomendo para vocês meninas que procuram um produto bom, acessível e que estimule o crescimento dos fios!
Vejam algumas fotos:

                                               Shampoo e Condicionador Alegria Intensa


                                        o shampoo possui uma textura leve e cor perolada

                                 O Condicionador possui uma textura média e cor branca


                          resultado nos meus cabelos após finalizar com secador e prancha

                                        amei o brilho dos meus fios após o uso dessa linha

Então é isso meninas, espero que tenham gostado e mais uma vez muito obrigado à Embelleze por essa parceria com o nosso blog, até o próximo post!

Andrea Diniz ( Dezinha ).

4 comentários:

  1. Recebi O kit tbm.
    O meu é o amarelo.
    adorei a resenha.
    bjsss
    www.andressamonteiroblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita em meu blog Andressa, depois dou uma passadinha no seu também ,bjs!

      Excluir