sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Resenha Melissa Slipper + Hello Kitty

Olá meninas tudo bem? Hoje vim trazer para vocês uma resenha muito especial!é a resenha da nova Melissa Slipper + Hello Kitty a nova collab da Melissa com a gatinha mais famosa do Japão!
O modelo slipper é muito parecido com a Melissa Soul, essa versão veio em dois modelos um com a carinha da hello kitty e outro com o lacinho da personagem, sendo a versão da carinha em 3 cores, rosa, branca e preta e na versão laço nas cores vermelha e preta.
Esse modelo é muito confortável e maravilhoso agora para o verão, fica lindo com vários estilos de look e além desse modelo essa collab traz o modelo de tênis be ( platform ) na versão adulta e também em uma versão mini melissa, além de um modelo de space love muito lindo também com a carinha da hello kitty em seu cabedal!
A minha slipper adquiri no meu Clube de coração Clube Melissa Suzano Shopping, essa collab me deixou muito feliz pois sempre fui fã da hello kitty!
Vejam algumas fotos:


                                                          Melissa Slipper + Hello Kitty


                                       alguns objetos da hello kitty que tenho na minha coleção

                                             Be + Hello Kitty e Slipper + Hello Kitty

Melissa Slipper nos pés puro conforto !

Espero que tenham gostado meninas, essa collab realmente veio para abalar o coração de todas nós melisseiras, até o próximo post!

Andrea Diniz ( Dezinha ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário