terça-feira, 15 de abril de 2014

Camila Coelho na Le Postiche e na Hair Brasil 2014

Olá meninas estou de volta e vim falar para vocês um pouco de como foi o encontrinho da blogueira Camila Coelho na loja Le Postiche do Shopping Center Norte que fica localizado na Vila Guilherme em São Paulo.
A Camila como sempre muito simpática com suas leitoras e com todos os presentes, fui até lá com meu filho de 10 anos Paulinho que sempre assiste aos vídeos da Mila ( assim que ele a chama ) comigo.Ela gostou muito de conhecer meu filho,  falou sobre a coleção de bolsas na qual também participam com ela nessa campanha a atriz Giovanna Antonelli e a apresentadora Didi Wagner.
Camila também esteve presente no primeiro dia da Hair Brasil 2014, feira que é realizada no Expo Center Norte, participou do estande da Cadiveu falando sobre sua linha favorita da marca Bossa Nova, animou suas leitoras com brincadeiras e ainda dançou um pouco da coreografia da música Lepo Lepo animando todos os presentes!
Nos próximos posts aguardem informações sobre os dois dias de feira que eu fui, que foram dias 12 e 13 vou contar sobre as novidades e postar muitas fotos e resenhas para vocês, agora confiram algumas fotos do evento da Camila na Le Postiche e no estande da Cadiveu:

                                                                       
                                                            vitrine da Le Postiche

                                                                    eu e a Camila
                                                               Paulinho, Camila e eu
                                              eu, Paulinho e Ícaro Brenner marido da Camila
                                                 nós e Márcio Porto da F Hits
                                                          Camila no estande da Cadiveu

eu e a Camila

Até o próximo post
Andrea Cabral

Nenhum comentário:

Postar um comentário