sexta-feira, 18 de abril de 2014

Hair Brasil 2014 Novidades + Estande da Inoar

Olá meninas tudo bem?Hoje vim contar para vocês um pouco de como foi a feira Hair Brasil 2014, que foi realizada nos dias 12, 13, 14 e 15 de abril no Expo Center Norte em São Paulo.
Vi novidades maravilhosas e inovadoras e aos poucos vou contando para vocês, hoje vou falar um pouco sobre o estande da Inoar e de seus maravilhosos lançamentos!
Fui convidada para ser modelo de um lançamento maravilhoso que é a linha Power Powder, uma redutora de volume que tem uma embalagem maravilhosa dourada.A duração dessa escova redutora é de 3 meses dependendo da frequência que a pessoa lava os cabelos eu amei o resultado, vocês podem conferir o resultado do procedimento em meu cabelo através do meu instagram @adloveph me sigam lá para saberem tudo sobre o meu dia a dia e também assuntos relacionados com o blog.
Esse produto da Inoar que foi utilizado em meus cabelos consiste em um produto líquido em uma embalagem de 500 ml e um pó que são misturados para a aplicação.
Senti que esses produtos deixaram meus cabelos macios, domados e sem frizz amei o resultado!
Confiram algumas fotos :
                                                                       
                                                                  entrada da feira
                                                              estande da Inoar

                                                  linha Speed Blond ( desamarelador )

                               Shampoo e Condicionador que ganhei no espaço de Blogueiras
                                              kit que ganhei da linha Speed Blond

                                               linha Speed Blond em breve resenha pra vcs
                                             folder do novo produto de redução de volume
resultado final do meu procedimento no estande como modelo amei o resultado!
Espero que tenham gostado meninas em breve mais posts sobre a feira Hair Brasil, até o próximo post e um ótimo feriado para vocês .
Andrea Cabral

Um comentário: