sábado, 31 de janeiro de 2015

Coleção Melissa Star Walker - Inverno 2015

Olá meninas tudo bem?Hoje vim falar para vocês um pouco de como será a nova coleção da Melissa Inverno 2015, a coleção se chama Star Walker ( nome inspirado na saga Star Wars - Guerra nas Estrelas ), cujo o sétimo filme será lançado no cinema em dezembro desse ano.
Nesse coleção vamos poder ver alguns modelos de Melissas Ultra Girls inspirados no filme Star Wars e também terá dois modelos, um de ultra girl e outro de lady dragon inspirado no filme Cinderela, que será lançado no cinema em meados de março desse ano.
Já posso adiantar para vocês que os modelos são lindos e irãodeixar as melisseiras desejando todos os modelos.
Já estou preparando minha lista e é difícil escolher alguns modelos, porque a coleção está linda e com mais algumas novidades, como dois modelos assinados pelo estilista Alexandre Herchcovitch, uma Flower Boot ( bota com salto tratorado ) inspirado no modelo que foi lançado no último SPFW, com algumas modificações e um modelo de Melissa Queen que é maravilhoso e já está sendo vendido nos Clubes Melissa, Galeria Melissa e loja virtual Melissa.
Outros modelos novos que amei foi a Melissa Antares, uma bota com abertura lateral na parte de cima e Melissa Stellar uma bota linda com salto tratorado e com cadarço, que parece um modelo de coturno achei muito estilosa.
Amei esse tema da coleção, com cores básicas como preto e branco, mais também com cores vibrantes como azul, vermelho e amarelo em alguns modelos.
Vocês melisseiras que também amam a saga Guerra nas Estrelas não podem deixar de adquirir os dois lindos modelos de ultra girls, um com a escrita star wars na frente e a outra com estampa de Darth Vader na frente e na palmilha várias estampas do Stormtroomper.
Já adquiri uma linda Melissa Seduce na cor prata dessa nova coleção, nos quais alguns modelos já estão a venda, amei o brilho e o modelo do laço dela e já está reservada para usá-la no dia do coquetel de lançamento da coleção em breve nos Clubes Melissa.
Confiram algumas fotos da minha primeira Melissa da coleção Star Walker:

                                                                       
                                         nova sacola preto e branca do coleção Star Walker
                                                     nova caixa preta da nova coleção
                                       novo saquinho de tnt com encaixe para cada pé de Melissa
                                             minha seduce prata primeira dessa coleção

                            esse Darth Vader é de minha coleção pessoal de surpresas do Mc Donalds
                                usei ele nas fotos por ser a cara da coleção já que é inspirada no filme
                                   olhem esse laço meninas ele brilha muito não deixem de conferir

Meninas visitem um Clube Melissa mais próximo de vocês e venham também se apaixonar por essa nova coleção Inverno 2015 que está um arraso e aguardem futuros vídeos em meu canal no you tube sobre as Melissas que eu adquirir que estão na minha lista, espero que tenham gostado até a próxima!

Andrea Cabral

Nenhum comentário:

Postar um comentário