terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Galeria Melissa São Paulo - Paraíso das Melisseiras

Olá meninas tudo bem?Depois de contar para vocês os detalhes da Exposição em homenagem aos 35 anos da Melissa, hoje vim contar para vocês sobre a Galeria Melissa, que fica na Rua Oscar Freire em São Paulo.Com ótima localização a galeria melissa não é apenas uma loja mais também é um local que realiza eventos, possui venda de modelos exclusivos e também tem decorações diferentes na sua fachada e espaço interno sempre que tem lançamento de uma nova coleção!
Projetada por Muti Randolph é um espaço onde diferentes universos como a arquitetura, a arte, o design e a moda convivem lado a lado.
A fachada muda em cada lançamento de coleção acompanhando algum detalhe que compõe o tema de coleção e no espaço interno também tem detalhes referentes a coleção.
Na decoração do espaço interno possui algumas cápsulas cada uma com um modelo exposto, essas cápsulas fazem referência a óvnis ( disco voadores ) dando um ar moderno e futurista ao local.
A galeria Melissa é referência em todo o Brasil já que foi a primeira a ser lançada e por representar a marca nacionalmente, depois dela foram lançadas a galeria melissa de Nova Iorque e ano passado a galeria melissa em Londres.
A marca através de pedidos de suas consumidoras ( os ) pensam em lançar uma galeria também em território asiático em um futuro próximo.
A galeria melissa é um paraíso para toda melisseira, ela vende produtos exclusivos e inéditos, alguns modelos que só podemos encontrar lá e que não são vendidos nos Clube Melissas.
Fui visitar a galeria no final do ano passado, a fachada atual é inspirada no modelo Melissa One by One que é uma melissa ímpar, uma melissa que um pé pode ser utilizado tanto no pé direito como no pé esquerdo, possui nove modelos com os quais é possível criar 81 combinações diferentes!
Um modelo diferente e inovador, é vendido por unidade 49,90 cada, e com apenas 3 modelos dá pra fazer muitas combinações com vários looks.
Eu adquiri as minhas e estou adorando, torna-se uma brincadeira as trocas de combinações, também se encaixa com vários looks!
Farei um vídeo sobre os modelos de one by one que eu comprei, vocês poderão conhecer todos os detalhes aguardem!
Mais uma novidade sobre esse modelo é que ele não é vendido em caixa, ele é vendido em uma bolsinha plástica com um botão de pressão, assim ela não causa volume quando é guardada.
Confiram algumas fotos:

                                                                     

fachada Galeria Melissa tema One by One

as bolas representam os póas das estampas da one by one e os retângulos representam as listas
fachada One by One

Melissas expostas dentro de cápsulas que representam ( óvnis )
decoração interna da Galeria Melissa com estampa de poás da Melissa One by One nas paredes
decoração de fundo da Galeria Melissa

Alguns modelos da Melissa One by One

Espero que tenham gostado meninas aguardem o vídeo das 3 melissas One by One que eu comprei
Andrea Cabral






                                                                    
                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário