quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Bolsa Melissa Satchel + The Cambridge Satchel Co - Quiz Dia do Cliente - Clube Melissa Suzano Shopping

Olá meninas tudo bem?Hoje vim contar para vocês sobre um dos dias mais felizes de minha vida!No dia 15 de setembro ( dia do cliente ) a melissa juntamente com os clubes melissa de todo o Brasil realizaram uma promoção maravilhosa, os clientes participavam de um quiz com 25 questões para concorrer a bolsa de sua nova collab, a The Cambridge Satchel Co. ( marca inglesa ), que tem como criadora Julie Daine, que se inspirou nos modelos de bolsa carteiro.
Amei essa collab é um modelo lindo e que as fashionistas estão usando bastante.Participei do Quiz no meu Clube de coração, o Clube Melissa Suzano Shopping e fiquei muito feliz quando soube que fui a ganhadora!
Nesta segunda dia 07 fui receber a minha linda bolsa, é em glitter dourado cor exclusiva amei demais ela é perfeita, em breve farei para vocês uma resenha detalhada em fotos dela!
Muito obrigada ao  @clubemelissasuzano, a @melissaoficial , as meninas do Clube e à todos que torceram por mim.
Vejam algumas fotos desse dia incrível:




                                       gerente do Clube Melissa Suzano Shopping Carina Lemos
                                                      Com a vendedora Paula

                                             Com as vendedoras Jaqueline e Paula
                                            Algumas fotos ( prévia ) da resenha em fotos


Espero que tenham gostado meninas, até o próximo post
Andrea Cabral ( Dezinha )

Nenhum comentário:

Postar um comentário