quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Resenha Bolsa Melissa + The Cambridge Satchel Co.( Dourada ) - Clube Melissa Suzano Shopping

Olá meninas tudo bem?Hoje vim trazer para vocês uma resenha em fotos da bolsa da Melissa, collab com a Satchel Co. que é a Melissa + The Cambridge Satchel Co, uma marca britânica muito admirada por pessoas influentes como: Taylor Swift, Alexa Chung, Alessandra Ambrósio etc.A Melissa se uniu a marca britânica com seus modelos em couro e os transformou em plástico com o típico cheirinho de Melissa!
A criadora Julie Deane disse que a genialidade da Melissa, foi transformar um molde de produção a nossa marca registrada, nossos detalhes.Todas as nossas dimensões e costuras estão lá, mais ainda assim tem a essência da Melissa.
Definição da Melissa para essa collab: Uma Bolsa, O Melhor de Dois Mundos. ( dados obtidos no blog oficial da Melissa ).
Bom recebi do Clube Melissa Suzano Shopping a Bolsa Dourada, @clubemelissasuzano cor exclusiva para as anfitriãs e ganhadoras do Quiz em homenagem ao Dia do Cliente ( dia 15 de setembro ), fui a ganhadora do Quiz e isso me deixou imensamente feliz, por ter ganho o Quiz e por ganhar essa lindeza em cor exclusiva!
Na tag da bolsa a cor está descrita como Vidro/Glitter, apesar dela ser toda em glitter dourado, essa é a definição da cor dela, é espaçosa e cabe várias coisas, inspirada na Satchel 11, suas medidas são: 28x19x5 cm, alça 138 cm, peso 810 gramas, 3 l.
As cores que estão disponíveis para venda são: 05 cores, ela é indicada para ser usada no dia a dia, estilo casual, pode ser usada no ombro e transversal.
A cor que ganhei não estará à venda mais para vocês que não participaram do Quiz e querem ter a sua tem outras 05 cores disponíveis à venda no valor de 300, 00 reais.
Nos fechos da bolsa está escrito o nome da marca Cambridge e a alça dela é regulável, se adaptando ao tamanho de sua preferência, ela vem em um saquinho de tnt como os saquinhos das Melissas e vem com o nome da marca e com o desenho de uma bicicleta que é o símbolo da The Cambridge.Atrás da Bolsa também vem escrito o nome da marca e símbolo da bicicleta e ela vem com duas tags, uma no formato da bolsa ( inscrito como lavar, guardar etc ) e uma tag com a descrição do modelo e a cor.

Vejam algumas fotos:

                                                         Dia que recebi minha bolsa


                                   Saquinho que vem a bolsa ( detalhes em verde florescente )


                                              logotipo da marca na parte de trás

                                                               tags da bolsa
                                     detalhe do nome da marca nos fechos da bolsa

                                                    possui alça regulável


                                              detalhes dos espaços interno e externo


                                       tag verde ( instruções de uso ) e branca ( referências )
                                      Tag verde no formato do modelo da bolsa muito fofo!





                                                 detalhes da regulagem da alça

Espero que tenham gostado meninas, até o próximo post
Andrea Cabral ( Dezinha ).

2 comentários:

  1. Ganhar essa bolsa foi realmente um sonho! Post maravilhoso com todos os detalhes da Satchel!

    Bjus

    Www.linelihh.com

    ResponderExcluir
  2. Brigada querida Line Lihh, sim realmente é um sonho realizado ter ganho essa bolsa ela é linda demais!Bjs!

    ResponderExcluir