sábado, 27 de maio de 2017

Resenha Amigo de Milho - Misturinha ( Hidratação ) - Salon Line

Olá meninas tudo bem?Hoje vim trazer para vocês a resenha de um produto maravilhoso, foi lançado a poucas semanas pela Salon Line, marca que todas nós amamos, faz parte da linha Tô de Cacho mais pode ser usado também pelas lisas é o Amigo de Milho, o nome é uma referência ao amido de milho, seria por lembrar esse produto devido a embalagem se assemelhar ao amido na apresentação, cor e textura dos sachês que vem em textura cremosa.
O Amigo de Milho é composto por 4 sachês de 30 ml cada, com textura cremosa e é composto por Manteiga de Karité, Azeite de Oliva e D-Pantenol, ótimos para combater o ressecamento de todos os tipos de cabelos e é liberado livre de substâncias que possam danificar os fios.Cada sachê deve ser misturado á 2 colheres de seu creme de hidratação preferido, após lavar os cabelos com shampoo aplicar nos fios deixando agir de 3 a 5 minutos, após o tempo de pausa enxague.
Não é necessário levar a misturinha ao fogo, ela já vem pronta para usar, para uma hidratação ainda mais potente e poderosa, misture algumas gotas do óleo de umectação também da linha Tô de Cacho da Salon Line.
Utilizei essa hidratação durante um mês de 15 em 15 dias, mais se vocês quiserem usar uma vez por semana é ainda melhor, senti os meus cabelos hidratados, sem frizz e fáceis de pentear!
Amei esse lançamento da Salon Line que como sempre arrasa em matéria de produtos inovadores para nossos cabelos!
Vejam algumas fotos:


                                              sachês em embalagens maleáveis



                                           folheto explicativo que vem com a caixa


                                                  textura cremosa e líquida
tem um cheiro muito agradável e se mistura facilmente a sua máscara de hidratação

O preço sugerido desse produto é de R$9,99, eu acho que super vale a pena o investimento meninas, espero que tenham gostado até o próximo post!

Andrea Diniz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário