sábado, 6 de maio de 2017

Resenha Oh My Nail Melissa - Extra Brilho e Verniz de Proteção

Olá meninas tudo bem?Hoje vim trazer para vocês a resenha do extra brilho da Melissa, o Oh My Nail, desde quando foi lançado eu fiquei super empolgada em comprar para testar para vocês, amei o resultado dele nas unhas!
A embalagem do produto é de vidro, possui 8 ml, tem uma cor rosa bem clarinha e após aplicar nas unhas com a secagem exala o cheirinho de chiclé inconfundível e exclusivo das nossas amadas Melissas!

                                          embalagem linda com caixinha branca e preta
                                                   designer compacto e neutro
                                  deixa um cheirinho de chiclé nas unhas após a aplicação

Apliquei primeiramente nas unhas dos pés, pois o produto foi idealizado pensando nas melisseiras que usam modelos fechados como Ultra Girls ou outros modelos para proteger os esmaltes para que o atrito da Melissa com o mesmo não o retire das unhas e eu amei! também apliquei nas unhas das mãos e também aprovei! Apliquei apenas uma camada bem generosa do produto, que tem um pincel bem encorpado que facilita na hora da aplicação!
A duração nas minhas unhas foram de 3 semanas nas dos pés e 1 semana nas unhas das mãos, sendo que o cheirinho de Melissa nas mãos dura mais ou menos uns 3 dias, mais a proteção do extra brilho dura realmente uma semana nas unhas das mãos, amei muito e já penso em adquirir mais um no meu querido Clube de coração Clube Melissa Suzano Shopping, esse produto também está à venda na loja on line da Melissa para vocês que não tem disponibilidade de ir até um Clube Melissa, o valor dele é R$ 18,00 reais.



                                         cor rosa claro mas nas unhas deixa a cor transparente
                                            resultado do extra brilho após a aplicação

Então é isso meninas espero que tenham gostado da resenha, testei o produto durante uns 2 meses para falar com propriedade para vocês sobre o efeito e seu resultado, está super aprovado e essa idéia da Melissa realmente deixou nós melisseiras muito satisfeitas com o resultado!Até o próximo post!!

Andrea Diniz ( Dezinha )


Nenhum comentário:

Postar um comentário