sábado, 14 de outubro de 2017

Resenha Creme de Tratamento Keragen Evolution - Nutri Color - Kert Cosméticos

Olá meninas tudo bem?Hoje vim trazer para vocês mais uma resenha de um produto maravilhoso, é a resenha do creme de tratamento ( máscara ) Keragen Evolution da Kert Cosméticos, empresa parceira aqui do blog.
O Creme de Tratamento Keragen Evoluton é indicado para cabelos coloridos e com mechas, possui filtro UV ideal para ser utilizado nos cabelos antes de ir à praia ou piscina e após também, ele nutre os fios, protege do foto envelhecimento potencializando o brilho e protegendo a cor.
Possui Phytoscreen que proporciona aos cabelos coloridos uma regeneração intensiva, recuperando as propriedades naturais das fibras capilares, deixando os fios saudáveis e brilhantes!
Utilizei nos meus cabelos úmidos, massagiei os fios e deixei agir por 10 minutos, após o tempo de pausa enxaguei por completo, finalizei utilizando secador e prancha, amei o resultado!Senti meus fios hidratados, fáceis de pentear e com brilho intenso!
Vejam algumas fotos:

                                               Creme de tratamento Keragen Evolution
                                             textura média e com cheiro maravilhoso!

                                            envolve os fios protegendo do sol

                                     resultado dos meus cabelos após secador e prancha
                                           cabelos hidratados e com brilho intenso

Então é isso meninas, espero que tenham gostado aguardem mais resenhas dos produtos da Kert Cosméticos, eles arrasam sempre com produtos maravilhosos que eu super recomendo!Até o próximo post!

Andrea Diniz ( Dezinha ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário