sábado, 28 de outubro de 2017

Resenha Phytogen - Tratamento de Choque - Kert Cosméticos

Olá meninas tudo bem?Hoje vim trazer para vocês a resenha de um produto maravilhoso da Kert Cosméticos, empresa parceira aqui do blog.É o kit de três ampolas de 15 gramas da linha Phytogen tratamento de choque.
Phytogen tratamento de choque com Arginina, PCA NA e Extratos da Patagônia, tem ação anti envelhecimento, preventivo e reconstrutor intenso.Indicado para cabelos danificados e quimicamente tratados sem sal.
Promove aos fios de cabelo reconstrução intensiva, antirruptura, hidratação e brilho em 03 minutos.Protege os aminoácidos das proteínas da fibra capilar, evitando a perda de flexibilidade.
Utilizei nos meus cabelos úmidos após o uso de shampoo, apliquei e deixei agir por 03 minutos, após finalizar com secador e prancha notei que meus cabelos ficaram muito hidratados e com brilho intenso!Super recomendo para vocês meninas que desejam um cabelo com brilho, hidratado e fácil de pentear.
Usar uma vez por semana e para cabelos muito danificados, usar quantas vezes for necessário.
Vejam algumas fotos:

                                            embalagem contém 03 ampolas de 15 ml



                                           textura média com um cheiro maravilhoso
                                     amei o resultado e o melhor em apenas 03 minutos

                                     resultado final cabelos hidratados e com brilho intenso

Então é isso meninas espero que tenham gostado, aguardem diversas outras resenhas de produtos dessa empresa maravilhosa que é a Kert Cosméticos, até o próximo post.

Andrea Diniz ( Dezinha ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário