terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Mini Melissas para o Natal - Clube Melissa Suzano Shopping

Olá meninas tudo bem?Hoje trouxe para vocês mais um post especial de sugestões de presentes para o Natal!A dica de hoje são modelos de mini melissas para vocês presentearem suas filhas, sobrinhas, afilhadas etc.
Para vocês que são da região do Alto Tietê super recomendo o Clube Melissa Suzano Shopping para vocês realizarem suas compras com todo o conforto e comodidade!
A primeira sugestão é uma mini melissa com desenho de unicórnio, a Mini Melissa Ultragirl Unicorn, que assim como na linha Mel e na linha Adulto esse modelo está fazendo o maior sucesso entre as melisseiras e é uma ótima sugestão de presente já que unicórnio está super em alta nessa época!

                                             Mini Melissa Ultragirl Unicorn

                                            cores também em glitter injetado

A próxima sugestão que indico para vocês é a Mini Melissa Ultragirl + Lady and The Tramp ( A Dama e o Vagabundo ) inspirada no filme infantil de uma história linda entre uma cachorrinha com pedigree e um cachorrinho vira lata inspirou esse modelo lindo e encantador, também em cores com glitter injetado!
                                          Mini Melissa Ultragirl + Lady and the Tramp

Um modelo clássico com um toque de brilho e glamour para deixar sua mini melisseira um charme!A Mini Melissa Ultragirl Special veio renovada com um toque moderno e lindo, ideal para a festa de Natal ou Ano Novo!

                                                    Mini Melissa Ultragirl Special

Uma Mini Melissa que é um modelo mais do que apaixonante,  a Mini Melissa My First Tricot nos faz lembrar dos sapatinhos de tricot que as vovós fazem para os futuros netos antes de seu nascimento, muito amor esse modelo meninas!Ideal para dar de presente as futuras mamães para ser a primeira mini melissa de suas filhas, primeira numeração é o 15, que além da tradicional cor vermelha, também vem nas cores amarela e marrom, simplesmente um encanto de presente!

                                             Melissa My First Mini Melissa Tricot


                                            Detalhes parecidos com linha de tricot


Então é isso meninas espero que tenham gostado das sugestões de Mini Melissas para esse Natal, tem vários outros modelos no Clube esperando por vocês!Até o próximo post!

Andrea Diniz ( Dezinha ).



Nenhum comentário:

Postar um comentário