quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Resenha ( Transformação ) - Tonalizante Keraton Neon Colors - Kert Cosméticos

Olá meninas tudo bem?Hoje vim fazer para vocês uma resenha de um lançamento maravilhoso da Kert Cosméticos, empresa parceira aqui do nosso blog, esse lançamento são os novos tonalizantes (  coloridos para os cabelos e barba ) Keraton Hard Colors!Com um conceito super moderno e atual esses novos tonalizantes além de colorir os cabelos, promovendo muito brilho e uniformidade de cor e ainda brilha na luz negra!
Utilizei nas pontas dos meus cabelos a cor Lumi Lavander, esse tonalizante possui 100 gramas de produto, para as pontas usei uma quantidade equivalente ao diâmetro de duas moedas grandes, foi o suficiente para colorir muito bem as pontas dos meus cabelos!Deixei agir por 30 minutos e enxaguei apenas com água.Tem a consistência não muito densa, cheiro maravilhoso e adere super bem aos fios, notei após o enxague que meus cabelos ficaram maleáveis, com brilho intenso e com uma fragrância muito agradável!
Optei para essa primeira transformação com esse super lançamento, colorir apenas as pontas dos meus fios para contar para vocês diferentes formas de como utilizar esse produto inovador que eu super recomendo ´para vocês!Recebi da Kert outras duas cores de tonalizantes, então aguardem que vamos ter outras resenhas aqui no blog fiquem ligadas!
Vejam algumas fotos:

                                            pontas após a aplicação do produto com pincel

                                  utilizei papel alumínio para ajudar a agilizar a ação do produto
                                          resultado após o enxague cor intensa e luminosa
                                                 resultado após secador e prancha

                                             resultado após babyliss nas pontas
                                                     vejam que brilho maravilhoso!



                                          Keraton Neon Colors Lumi Lavander ( lilás )

Esse tonalizante pode ser utilizado por profissionais da área da beleza e também pode ser utilizado por vocês mesmas, podem comprar nas melhores perfumarias ou no site da Kert e utilizar em sua casa que o resultado é incrível e é super fácil de utilizar super recomendo!Então é isso meninas espero que tenham gostado, aguardem que em breve terá mais resenhas dos produtos da Kert aqui no blog fiquem atentas, até o próximo post!

Andrea Diniz ( Dezinha ).

Um comentário:

  1. Parabens pela resenha,comprei e estava em duvida se iria pegar bem a cor mas ficou maravilhoso no seu cabelo. Obrigada!!!

    ResponderExcluir