sexta-feira, 7 de junho de 2013

Encontro da  Camila Coelho Riachuelo Shopping Vila Olímpia

Olá meninas hoje vim contar para vocês um pouco de como foi o encontro da Camila Coelho ontem dia 06, na loja Riachuelo do Shopping Vila Olímpia, ela esteve na loja para dar dicas de looks para o dia dos namorados, ela usou 3 combinações diferentes, dentre elas uma t-shirt de caveira lindíssima, na segunda produção uma das peças foi uma saia peplum e na terceira produção um short jeans desfiado bem despojado!
Comprei uma t-shirt da Minie que vai super combinar com minhas Melissas Minie e essa peça que comprei tem a mesma cor cinza e é um pouco desbotada estilo tie dye como a t-shirt que a Camila estava usando na primeira e terceira produções!
Amei rever novamente uma de minhas gurus favoritas, lá na loja tinha uma máquina de imprimir fotos, todas nós que estivemos no evento fotografando com a Camila recebia a foto que seria postada no Instagran da loja, entreguei uma cartinha minha e do meu filho para ela com um cartão, ela deu um autógrafo para meu filho na foto dela que saiu na revista Glamour, amei!
Confiram agora algumas fotos do evento, fiquem ligadinhas nos próximos posts, pois gravei alguns momentos do encontro para vocês e logo mais irei postar aqui no blog!

                                                                    
                                                           eu e Camila Coelho
                                               eu e Ícaro ( marido da Camila Coelho )
                                            eu e Agnes e Lud ( SistersLellis)
                                                     eu e Cinthia Levy


                                           Camila retocando a make linda!

                                                  minha foto com ela

                                                    Cup cake com o nome da Camila

Até o próximo post
  Andrea Cabral
                                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário