domingo, 2 de junho de 2013

              Resenha BB Cream Hair Inoar

Olá meninas tudo bem?Desculpem pela minha ausência nesses últimos dias, aproveitei o último feriado para gravar vídeos para vocês, fiquem ligadinhas aqui no blog e no meu canal do you tube que terão vários vídeos novos!
Hoje vim trazer para vocês uma resenha de um kit de BB Cream Hair da Inoar, nós blogueiras recebemos uma caixinha com amostras dessa maravilhosa linha que é um lançamento, no Espaço de Blogueiras no stand da Inoar na feira Hair Brasil 2013.
A linha BB Cream Hair da Inoar é composta por ômega Plus 3, 6, 7 e 9 potencializa o poder de hidratação e alinha a cutícula capilar, controla o frizz e dá brilho e sedosidade aos fios de cabelo.
Eu gostei muito do cheiro do produto, vou contar em detalhes o que achei de cada produto no passo a passo das fotos:

                                                               
                                             caixinha do kit BB Cream hair
                                                                 muito linda 
 kit composto por Shampoo, Condicionador, Leave-in, Máscara de Hidratação e Óleo Reparador
                                                                     Shampoo 
                                            Tem textura perolada branca clara, um perfume agradável e senti que limpou os fios do meu cabelo sem ressecar.
                                                             Condicionador 
                                           De textura média nem muito grossa nem fina achei que condicionou meus cabelos na medida certa e deixou meus fios bem maleáveis!
                                                                       Leave-in
gostei muito do resultado com textura leve e deixou meus cabelos maléaveis para pentear e não ficou oleoso
        com alto poder de hidratação por conter queratina regenerou meus fios que ficaram bem hidratados
                                                        esta máscara tem textura média
           minha impressão quanto ao óleo reparador é que ela dá um brilho sútil aos fios e hidrata 

Está linha BB Cream Inoar promete 9 benefícios aos cabelos são eles: proporciona maleabilidade aos fios, auxilia na ação regeneradora, ajuda a corrigir as imperfeições dos fios, dá brilho insuperável, maciez,  controla o frizz, hidrata itensamente, reduz o volume e dá maior penteabilidade!

Minha impressão geral sobre esses produtos são que eles deixaram meu cabelo bem hidratado, sedoso e maleável quanto ao brilho notei sim um pouco de brilho mais não muito intenso após utilizar o Leave-in e o Óleo Reparador, minha nota para esse lançamento é 9 pretendo comprar esses produtos em seu tamanho original!

Confiram mais detalhes no vídeo:



Até o próximo post
  Andrea Cabral

Um comentário:

  1. Andrea,eu usei o BB Cream pela primeira vez e confesso que fiquei um pouco decepcionada,porque não vi um resultado tãããO bom,mas nas vezes seguintes,vi mais resultado e tirei aquela impressão ruim que tinha ficado...E hj não consigo usar outra coisa! Virei fã =) Compro na Tutty Free,lá tem preços ótimos e a entrega mega rápida tb...super recomendo o site www.tuttyfree.com.br...beijinhos.

    ResponderExcluir