sábado, 15 de junho de 2013

   Maquiagem Romântica para o dia dos namorados

Olá meninas tudo bem?Postei há alguns dias uma maquiagem para o dia dos namorados no meu canal, uma maquiagem romântica e bonita para esta data mais que especial!Esta maquiagem também pode ser usada para um almoço formal ou outro tipo de festa diurna ou  até mesmo noturna!
Ganhei dois presentes lindos do meu amor, uma cesta com um ursinho muito fofo com uma caneca e vários bombons e um cartão lindo também e ele também havia me dado um presente mais que especial um mês antes, que é uma filmadora que vai colaborar para os vídeos ficarem ainda melhores pra vocês!
Vejam o vídeo do tutorial da maquiagem e os detalhes dos presentes em fotos e em um vídeo.Espero que gostem!
                                                                      



                                                meus presentes
            
                                            minha cesta com meu ursinho divo!

                                          cartão do meu amor
minha filmadora presente mais que especial




Vídeo dos presentes


Até o próximo post
  Andrea Cabral

Nenhum comentário:

Postar um comentário