quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Aniversário do ator Konstantino Atan - Adriano da novela Carrossel

Olá meninas tudo bem?Hoje vim trazer para vocês um post sobre a festa de aniversário do ator Konstantino Atan que aconteceu no último dia 20, festa na qual  completou seus 14 anos, o buffet escolhido foi o Planeta Kids que fica na região da Lapa em São Paulo.
Konstantino recebeu muitos amigos dentre eles alguns de seus colegas de elenco da novela Carrossel, o jornalista Leão Lobo e vários familiares. Alguns convidados de sua festa foram 5 fãs e seus acompanhantes que foram sorteados através de uma promoção de aquisição de algumas de suas camisetas personalizadas, foi uma noite maravilhosa, me senti lisonjeada por ter sido uma de suas convidadas, vocês podem conferir abaixo um pouco de como foi esta festa mega balada!Espero que vocês gostem!


                                                                        
                                                eu e Leão Lobo
                                              make da noite em breve tutorial
                                     eu e o aniversariante Konstantino Atan
                                           eu e Jean Paulo ( Cirilo de Carrossel )
                                eu e Larissa Manoela ( Maria Joaquina de Carrossel )
                     eu, Stefany Vaz e Ana Victória ( Carmem e Marcelina de Carrossel )
                                                     linda decoração
                                   eu e o cãozinho Rabito ( Novela Carrossel ) 
                                                     Hora do parabéns!
                                                             baladinha 



Até o próximo post
  Andrea Cabral

Nenhum comentário:

Postar um comentário