sábado, 10 de agosto de 2013

Coquetel de lançamento da Coleção Melissa We are Flowers


Olá meninas hoje vim contar um pouco para vocês como foi o coquetel de lançamento da nova Coleção Melissa We are Flowers no último dia 08 em todos os clubes Melissa.Estive no Clube Melissa Mooca, onde sempre faço minhas comprinhas e lá me sinto em casa, também foram ao encontro muitos membros do grupo Simplesmente Melissas, no qual eu também faço parte dessa linda família, todas simpáticas como sempre!
Amei a decoração nova e também os quitutes e tudo mais que aconteceu nessa data super especial, nesse primeiro post vou mostrar para vocês algumas fotos dos novos modelos, fotos dos quitutes e fotos minhas com a plaquinha de uma das frases que representam o nome da coleção e também claro algumas fotinhas com as meninas, no segundo post terá mais fotinhas e outras informações referentes a coleção, essa coleção está linda e já tenho vários modelos na minha lista de desejos, no próximo post vocês saberão qual é minha listinha básica rs.


                                                                         

                                            detalhes da vitrine do Clube Melissa Mooca



                                                 quitutes maravilhosos

                                         eu e a equipe do Clube Melissa Mooca
                                                       Selminha, Thaty e eu
                                                    minha plaquinha preferida


Espero que vocês tenham gostado meninas até o próximo post
Andrea Cabral


Nenhum comentário:

Postar um comentário