quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Coquetel de Lançamento da Coleção Melissa We Are Flowers Parte II


Olá meninas hoje vim contar para vocês mais um pouco de como foi o coquetel de Lançamento da Coleção Melissa verão 2014 We are Flowers, foi realizado no dia 08 de agosto e estive no Clube Melissa Mooca conferindo todas as novidades!
Essa coleção tem modelos maravilhosos, dos clássicos aos inusitados, vou contar para vcs um pouco de quais modelos estão na minha lista de compras e também vou postar mais fotinhas do evento!
A primeira Melissa que está na minha lista é a Lady Dragon Heart, a qual sou apaixonada por essa Melissa a algum tempo, mais na época que ela foi lançada não tive oportunidade de comprar, mais agora com seu relançamento comprarei com certeza, outra que amei também é a Ultra Girl com apliques de pedras, amei ela na versão azul royal e uma que estou muito anciosa também pra ter é a Slave Sandal, tem um salto poderoso e tem uma versão que brilha no escuro ( justamente a que eu quero para brilhar nos eventos rs ), bom é isso meninas espero que vocês tenham gostado!


                                                                    




                                        Melissa Lady Dragon Heart primeira da minha lista
                                           Essa Ultra Girl também está maravilhosa
                                              Melissa Slave Sandal

Até o próximo post
 Andrea Cabral

Nenhum comentário:

Postar um comentário